Das coisas difíceis: escrever e falar sobre a minha vida. Então preencho os vazios com coisas do tipo a seguir.


#1 Biblio... O QUÊ?
       Sim, eu cursava Biblioteconomia (por n motivos tranquei o curso por hora) e mesmo assim ordeno meus livros por ordem de: amor. Os mais altos em cima, que é pra criança alguma encostar (salvo se eu deixar), vai descendo e descendo e na última prateleira ficamos com os dicionários, os "wtf", os "por que comprei/li isso?", "na fila de leitura since 2000" e... bom, vocês entenderam.
       Eu deixo meus livros lacrados o máximo que posso, porque meu coração acelera quando vou abri-los! Sim, isso me lembra minha ex-colega de curso dizendo que preciso dar depois que falei sobre corações acelerados quando vi a seção de livros antigos e raros da UCS (sou facilmente impressionável assim, eu sei).

#2 We don't hug when we're happy
       Acho que sou a pessoa menos fã de abraço da vida. Sabe a vez que tentei ir na academia e me senti a pessoa mais deslocada do mundo? Então, me sinto quase assim toda vez que tenho que abraçar semi-conhecidos e até conhecidos. 

#3 I feel stupid and contagious
       Quase depois de "velha" fui descobrir uma coisinha chamada tequila e tudo aquilo que ela envolve. Nunca fui dessas coisas, geralmente saia e ficava só na água, vendo as pessoas sendo bêbadas e bestas e tipo "wtf". Bom, só depois fui entender que o mundo fica completamente diferente quando estamos bêbados. Não que isso possa ser algo pra vida, mas às vezes... Que mal tem? Rir, chorar, falar-falar-falar, pular, cair, falar mais um pouco, fazer merda e nem lembrar depois. E daí? Somos jovens e estúpidos mesmo.


#4 "I was hoping you wouldn't be like everybody else. Silly of me, wasn't it?"
       Eu realmente não tenho paciência pra gente abusada. Já fui muito mais intolerante, mas ainda assim prefiro manter distância, já que não sou a pessoa mais gentil do mundo quanto a isso. Não fico invadindo o espaço de ninguém, então espero que não façam o mesmo comigo. Então quando galera vem encostando, de papinho, já vou logo fazendo a Lily. 
#5 Your past-times consisted of the strange
       Sim, sou uma pessoa um tanto estranha, mas um clichê hoje em dia. Acompanho 25 séries e já devo ter assistido mais de 50. Tenho mania de levar um livro na bolsa para todo o lugar que vou e já tive que me segurar MUITO pra não levar livro pra festa e barzinho, então minha bolsa sempre pesa feito um gato morto. Eu danço rockabilly sozinha frequentemente e fico com vergonha de mim mesma. Coleciono DVD's da Scarlett Johansson e fico meio lésbica quando falo dela. Tenho uma super paixão pelo Gabriel Macht. Não consigo terminar a maioria das coisas que começo. Sou mimada, mas geralmente nego isso até a morte. Shippo Rachel e Joey, Robin e Barney, sou toda do contra. Shippo tudo o que vai me trazer sofrimento e vai acabar de modo trágico (Padmé e Anakin mandaram beijos). 


Deixe um comentário