Das coisas difíceis: escrever e falar sobre a minha vida. Então preencho os vazios com coisas do tipo a seguir.
#1 Biblio... O QUÊ?
Sim, eu cursava Biblioteconomia (por n motivos tranquei o curso por hora) e mesmo assim ordeno meus livros por ordem de: amor. Os mais altos em cima, que é pra criança alguma encostar (salvo se eu deixar), vai descendo e descendo e na última prateleira ficamos com os dicionários, os "wtf", os "por que comprei/li isso?", "na fila de leitura since 2000" e... bom, vocês entenderam.
Eu deixo meus livros lacrados o máximo que posso, porque meu coração acelera quando vou abri-los! Sim, isso me lembra minha ex-colega de curso dizendo que preciso dar depois que falei sobre corações acelerados quando vi a seção de livros antigos e raros da UCS (sou facilmente impressionável assim, eu sei).
#2 We don't hug when we're happy
Acho que sou a pessoa menos fã de abraço da vida. Sabe a vez que tentei ir na academia e me senti a pessoa mais deslocada do mundo? Então, me sinto quase assim toda vez que tenho que abraçar semi-conhecidos e até conhecidos.
#3 I feel stupid and contagious
Quase depois de "velha" fui descobrir uma coisinha chamada tequila e tudo aquilo que ela envolve. Nunca fui dessas coisas, geralmente saia e ficava só na água, vendo as pessoas sendo bêbadas e bestas e tipo "wtf". Bom, só depois fui entender que o mundo fica completamente diferente quando estamos bêbados. Não que isso possa ser algo pra vida, mas às vezes... Que mal tem? Rir, chorar, falar-falar-falar, pular, cair, falar mais um pouco, fazer merda e nem lembrar depois. E daí? Somos jovens e estúpidos mesmo.
#4 "I was hoping you wouldn't be like everybody else. Silly of me, wasn't it?"
#4 "I was hoping you wouldn't be like everybody else. Silly of me, wasn't it?"
#5 Your past-times consisted of the strange
Sim, sou uma pessoa um tanto estranha, mas um clichê hoje em dia. Acompanho 25 séries e já devo ter assistido mais de 50. Tenho mania de levar um livro na bolsa para todo o lugar que vou e já tive que me segurar MUITO pra não levar livro pra festa e barzinho, então minha bolsa sempre pesa feito um gato morto. Eu danço rockabilly sozinha frequentemente e fico com vergonha de mim mesma. Coleciono DVD's da Scarlett Johansson e fico meio lésbica quando falo dela. Tenho uma super paixão pelo Gabriel Macht. Não consigo terminar a maioria das coisas que começo. Sou mimada, mas geralmente nego isso até a morte. Shippo Rachel e Joey, Robin e Barney, sou toda do contra. Shippo tudo o que vai me trazer sofrimento e vai acabar de modo trágico (Padmé e Anakin mandaram beijos).










